Diferenciais

Ensino Bilíngue: No HighFive, programa bilíngue da Conexia, o ensino integral ganha suporte de uma segunda língua para promover a assimilação de conteúdos diversos das áreas de estudo. Os alunos experimentam uma aprendizagem absolutamente diferente, baseada em uma abordagem vivencial e instrumental, o que garante maior engajamento dos alunos e um aprendizado mais sólido e rápido.

Espaço Maker: Provavelmente você já se perguntou “...mas, afinal, qual a importância da Cultura Maker dentro da educação?”. A resposta é simples: através de atividades mão na massa e do uso da tecnologia, ela estimula o aluno a “aprender fazendo”, preparando-o para a vida dentro e fora da escola. Sim, porque para desenvolver competências importantes no mundo atual, como empatia, autonomia e colaboração, é preciso ir além do conteúdo curricular. E acredite, a Cultura Maker é uma ferramenta poderosa que leva os jovens a construírem caminhos que impactam o mundo ao seu redor.

Educação Socioemocional: Amigável Mente é um programa de desenvolvimento socioemocional da Pearson. Ele foi criado para desenvolver as competências socioemocionais dos alunos e alunas, de forma a gerar impacto positivo na aprendizagem e facilitar o desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida social.

Agenda digital: Com o aplicativo “Agenda Edu”, os pais podem acompanhar a rotina dos filhos. Todos os comunicados, atividades, eventos e tarefas são enviados enquanto o aluno ainda está em horário de aula.

Plataforma de games de matemática: A plataformas Educacross oferece muitos resultados positivos para nós e nossos alunos! Com ela, os algoritmos de Machine Learning identificam as principais necessidades e recomenda as atividades que ele mais precisa estudar.